Dicas de negócios para mulheres empoderadas

Dicas de negócios para mulheres empoderadas

Existem muitos empregos em que uma mulher pode fazer sucesso, porém, nem sempre é fácil escolher por qual caminho seguir.

Sabendo disso, separamos aqui dicas de alguns negócios que mulheres fortes e empoderadas podem adotar em suas vidas. Continue lendo a seguir.

1. Escritório de consultoria

Se você é uma mulher que não leva jeito para trabalhos manuais ou não deseja atuar em um ramo mais tranquilo e artesanal, digamos assim, porém, tem noções administrativas e ideias inovadoras, uma ótima opção de negócio indicado para você é montar um escritório de consultoria.

Através de consultorias, você pode ajudar outras mulheres empreendedoras a alcançarem o sucesso esperado. Então, se você gosta desse ramo, gosta de ajudar as pessoas e é uma mulher visionária, esse talvez seja o caminho.

2. Acompanhantes de luxo

Se você é uma mulher ousada, livre de tabus e preconceitos, saiba que o negócio de acompanhantes Criciúma é um ótimo caminho para lucrar.

Esta é uma profissão que ainda envolve muitos olhares negativos, é um universo totalmente diferente do qual as pessoas estão acostumadas e requer mais cuidados e sigilo, porém, se você possui uma personalidade forte, deseja ganhar super bem e não tem medo de arriscar, se jogue!

3. Venda de cosméticos

Esse é um ramo que nunca irá perder a popularidade, até mesmo em tempos de crise. Independentemente da época, as pessoas não deixam de comprar e usar produtos de pele e corpo para se cuidarem tanto para si mesmo, quanto para seus parceiros e para saírem de casa, principalmente o público feminino.

Aproveitar da sua influência feminina para começar no empreendedorismo no ramo de beleza é um caminho perfeito para lucrar bem. Você pode fazer isso tanto pessoalmente, levando seus produtos até seus clientes, quanto na internet através das suas redes sociais.

Ajudar outras mulheres a se sentirem bem consigo mesmas e a cuidarem da aparência é , sem dúvidas, o papel de uma mulher empoderada.

4. Revendedora de produtos de Sex Shop

Nos últimos tempos, tem sido cada vez maior o incentivo para que as pessoas, principalmente as mulheres, pratiquem o autoconhecimento. Com mais pessoas querendo comprar produtos de Sex shop, devem existir mais pessoas querendo vender e você pode ser uma delas.

Algumas pessoas têm vergonha de ir ao sex shop, outras não têm tempo para ir até uma loja física, então ao se tornar uma revendedora, você poderá levar seu catálogo e seus produtos até a casa dos seus clientes, garantindo mais privacidade durante a compra.

Vendas mais intimistas também podem garantir clientes fiéis, pois isto gera mais confiança e relações mais duradouras entre revendedor e cliente. 

5. Lanchonete/ Restaurante

A imagem de mulheres na cozinha tem se tornado cada vez mais um sinônimo de prazer e não de obrigação. São muitas cozinheiras incríveis, chefes renomadas e donas de restaurante e estabelecimento fazendo sucesso e ganhando visibilidade nos últimos tempos.

Então, se você é uma mulher que tem experiência no ramo culinário, ama cozinhar, tem alguma especialidade específica ou deseja abrir um estabelecimento e contratar cozinheiros, montar uma lanchonete ou um restaurante e investir nesse ramo alimentício que tanto faz sucesso, é uma ótima pedida.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *