Como ganhar uma renda extra vendendo roupas para academia

Como ganhar uma renda extra vendendo roupas para academia

Vender roupas de academia está fazendo muitas pessoas lucrarem, e isso já é algo fenomenal em meio à crise que estamos vivendo financeiramente nos últimos anos. É possível investir na revenda de roupas fitness, elas estão super em alta, no entanto, muitas pessoas não sabem por onde começar.

Certamente podemos salientar que a moda fitness realmente já entrou no gosto de homens e mulheres, e isso ocorre até mesmo fora das academias. É um vestuário completamente confortável, capaz de se adaptar às diferentes temperaturas, e são peças muito usadas no dia a dia. 

Sendo assim, para que você possa conhecer melhor essas oportunidades, o ideal é conferir algumas dicas para finalmente arrasar nas revendas de roupas fitness, continue a leitura do texto abaixo!

Veja algumas dicas para ganhar dinheiro vendendo roupas fitness

Abaixo vamos conferir algumas dicas que certamente farão a diferença na hora de conhecer esse mercado, confira: 

Conheça seu público alvo

Saiba que antes de começar a vender roupas fitness, o ideal é que você conheça bem seu público alvo. Deve então entender suas preferências, exigências, necessidades e até mesmo quais são seus hábitos de consumo.

Além disso, é importante saber quais são os valores em média que esse público costuma gastar. Lembrando que essa análise inicial é completamente necessária para que produtos possam ser oferecidos de forma atrativa e que os interesses dos consumidores cheguem até você.

Faça a divulgação de suas peças em academias e locais adequados

Depois de conhecer seu público então é o momento de começar a colocar a mão na massa! Dessa forma, para ter sucesso em suas vendas será preciso divulgar seus produtos nos locais adequados, e para pessoas que realmente se interessem por suas peças.

Um bom exemplo disso, se você deseja vender roupas fitness deve optar por divulgar seu vestuário em academias, locais e para pessoas que sejam totalmente ligados ao esporte e atividades físicas, e que você veja que possuem interesse por esse tipo de roupa.

E jamais esqueça de usar as redes sociais ao seu favor, elas são excelentes ferramentas indispensáveis para fazer com que seu negócio deslanche. 

Foque no marketing boca a boca

Certamente o marketing boca a boca acaba acontecendo justamente quando um cliente realmente indica seus produtos para outras pessoas sem ter nada em troca, no entanto, ficou muito satisfeito.

Podemos dizer que esse é o melhor método de divulgação e fidelização, justamente porque as chances de um consumidor decidir por fazer essa compra por indicação é ainda maior do que quando acaba sendo guiado apenas pela publicidade da empresa.

Sendo assim, procure sempre estimular os comentários mais positivos em suas redes sociais, e também poste fotos de elogios e depoimentos de clientes satisfeitos. 

Lembre-se que atitudes como essa acabam criando maior autoridade dentro desse mercado, e jamais se esqueça de responder aos clientes com todo carinho e atenção.

Claro que trabalhar com venda e revenda de roupas fitness dá dinheiro, entretanto, planejar o negócio antes é extremamente necessário!

Conheça algumas opções de trabalho para exercer no momento de crise financeira

Crises financeiras sempre ocorreram e sempre vão ocorrer, mas elas não precisam nos pegar desprevenidos. O que você pode fazer para conseguir uma renda em momentos como esse?

Este assunto é bem apropriado para este momento, já que estamos enfrentando a pandemia do novo coronavírus e suas consequências. O país se encontra em um momento muito difícil, financeiramente falando.

Hoje já são mais de quatorze milhões de desempregados no país. Uma boa parte desses que estão sem emprego, estão se virando de outra forma. Muitos começaram a empreender e encontraram nessas novas modalidades de trabalho, uma forma de sustentar a família.

Se você precisa de uma ideia para decidir com o que vai trabalhar em um momento de crise, você está no lugar certo. Continue lendo este artigo e veja algumas opções.    

Trabalhar como freelancer

Você pode trabalhar como freelancer para conseguir uma renda extra em um período de crise. Neste universo, existem muitas opções. Mas o que é preciso para ingressar nesse ramo?

Para trabalhar como freelancer você só precisa ter alguma habilidade e um meio de contato. Não entendeu ainda? Vamos explicar.

Digamos que você tenha a habilidade de escrever, então, você pode trabalhar como redator para alguma empresa, prestando esse serviço de qualquer lugar. Mas para este tipo de trabalho você vai precisar ter um computador ou notebook.    

Você também pode trabalhar como freelancer em algum estabelecimento. Divulgue que você oferece esse serviço, afinal de contas, existem muitas pessoas e empresas por aí que precisam da ajuda de alguém por um dia.

Entregando panfletos

A entrega de panfletos nunca foi tão necessária. No decorrer da pandemia muitas empresas viram a necessidade de divulgar seus serviços, devido às concorrências que surgiram durante a pandemia e também ao isolamento social.

Você pode trabalhar entregando panfleto de algum plano odontológico, de saúde ou de restaurante e lanchonete. Há muitos estabelecimentos que precisam desse serviço. Por isso, se coloque à disposição neste mercado que só cresce e garanta uma renda extra.  

Vendendo fotos na internet

Você é uma pessoa que gosta de tirar fotos? Tem alguma experiência nessa área? É um profissional que viu seu rendimento cair nessa pandemia? Então você vai gostar de saber que pode conseguir alguma renda extra vendendo fotos pela internet.

Existem vários sites que dão a oportunidade para aqueles que gostam de tirar fotos, venderem seu trabalho. Essas fotos podem ser de diferentes situações e você, além de fazer o que gosta, ainda vai ganhar uma grana extra, que vai te ajudar muito nesse momento de crise.  

Trabalhar como entregador

Sabe outra forma de ganhar dinheiro em um momento de crise como esse em que estamos passando? Trabalhando como entregador.

Esse oficio ficou tão necessário nesta pandemia que milhares de pessoas começaram a trabalhar nessa atividade, até mesmo de bicicleta. Por causa do isolamento social, muitas lojas e outros estabelecimentos tiveram que fechar as portas por um tempo e a única saída foi vender com o serviço de entrega.

Isso foi necessário principalmente com estabelecimentos como restaurantes e lanchonetes, que tiveram um crescimento em seus serviços no decorrer desta pandemia.  

Renda extra – como obter uma no decorrer da pandemia? Veja algumas dicas!

Muita gente ficou sem emprego ou perdeu alguma renda no decorrer da pandemia. Com isso as pessoas começaram a se reinventar, buscando alternativas para gerar alguma renda extra no final do mês.

Com o alto índice de desemprego, conseguir uma oportunidade de voltar ao mercado de trabalho se tornou bem mais difícil nesse momento, mas isso não significa que a pessoa não pode trabalhar. Há muitas opções de trabalho que garantem uma boa renda extra. Conheça algumas.

Trabalhando com Afiliados

Trabalhar com afiliados se tornou a saída de muitas pessoas nessa pandemia e muitas já enxergam esse mercado como sua fonte de renda principal e um potencial meio de vida.

Por meio de programas de afiliados você pode vender remédios emagrecedores, suplementos, conteúdo adulto, cursos e muito mais. Todos esses que foram citados tem uma boa procura e são sucesso de venda.

Entregando comidas

O trabalho de entrega de comida cresceu muito durante a pandemia, pois se tornou um serviço necessário para muitos negócios no ramo de alimentos. Muitas pessoas aproveitaram suas motos ou até mesmo bicicletas e investiram nessa profissão.

Além disso, alguns aplicativos de entrega de comida facilitaram o cadastro para diversas pessoas ingressarem nesse ramo, o que ajudou a muitos a ter uma renda extra. E ao que tudo indica, esse trabalho só tem a crescer ainda mais, se tornando uma boa opção de renda extra.     

Entregando encomendas

Outro tipo de entrega que também teve um crescimento significativo foi o de entrega de encomendas.

Como o principal meio de consumo durante a pandemia, as lojas online faturaram bastante com recorde de vendas e por isso precisaram de mais entregadores, saindo um pouco dos meios convencionais.

O fato de muitas lojas contratarem este tipo de serviço abriu portas para quem precisava fazer uma renda extra. Esta é uma excelente alternativa para quem tem moto ou carro e deseja ter uma renda garantida por muito tempo.  

Fazendo máscaras

Se houve uma profissão que foi muito requisitada nesta pandemia, foi a de costureira. Com a chegada do novo vírus, foi preciso investir em máscaras, e as costureiras foram mais que essenciais neste momento crítico da humanidade.

Muitas aproveitaram para fazer uma renda extra e muitas pessoas aproveitaram para aprender a costurar máscaras, no intuito de ganharem uma renda extra.  

Vendendo comida

As vendas de comidas aumentaram muito no decorrer da pandemia. Hoje em dia é mais fácil encontrar pessoas que façam almoço dos mais diferentes estilos, atendendo a todos os gostos e exigências.

Além disso, não podemos esquecer das comidas de festas como bolos, tortas, doces e salgados. Embora as festas tenham diminuído durante a pandemia, ainda assim, é um comércio lucrativo, por causa das festas intimistas.

Outro tipo de comida que vende muito são os lanches. Muitas pessoas aproveitaram para abrir uma lanchonete nas suas residências e começaram a produzir seus próprios lanches. Outros começaram a vender lanches em estabelecimentos comerciais, o que dá muito certo se você mora no centro urbano.

Independente do tipo de comida que você resolva vender, o importante é ter os devidos cuidados de higiene.

Lan House – É lucrativo? Vale a pena abrir uma?

Houve um tempo em que as Lan House eram muito frequentadas por pessoas de todas as idades, que precisavam fazer alguma transação digital. Naquela época pouco se via residências que tivessem acesso a internet.

Com o avanço da tecnologia e da internet as lan houses tiveram uma queda no número de frequentadores, mas ainda sobrevivem. Assim como muitos outros empreendimentos, a lan house já teve seu momento de estrela e atualmente é mais um negócio entre os milhares.

Mas será que ainda é vantajoso ter uma lan house? Vale a pena investir nesse negócio? Vamos ver agora o por que ainda vale a pena ter uma lan house e como ter bons lucros.

Lan House é um bom negócio?

A maioria dos negócios hoje em dia já passou por alguma mudança ou ainda vai passar, e é assim com a lan house também.

Este tipo de empreendimento não parece viável quando analisamos as estatística do bairro em que moramos, mas quando fazemos uma análise de quantas lan houses existem no país, entendemos que ainda é vantajoso investir nesse negócio.

Além disso, precisamos lembrar que nem todo mundo entende de tecnologia e tem aquelas que não possuem aparelhos digitais com acesso a internet, mas que essas mesmas pessoas precisam pagar boletos, imprimir documentos e realizar outros serviços como inscrição de concursos, acessar matrícula atualizada de imóvel, e muitos outros.

Então agora que você viu que ainda é muito lucrativo ter uma lan house, veja alguns passos para ter uma.   

Tenha um bom plano de negócio

Todo empreendimento antes de ser aberto precisa ter um plano de negócio, ou seja, um bom planejamento para definir onde ficará estabelecido o empreendimento, qual o seu público alvo, os serviços oferecidos e muito mais.

Para a lan house ter sucesso precisa também ter esse plano de negócio. Além disso, é de extrema importância avaliar a concorrência e definir estratégias para se destacar.

Inove nos serviços oferecidos

Para atrair a atenção das pessoas em plena era digital, é preciso inovar nos serviços oferecidos. A primeira mudança precisa ser na forma como o cliente é atendido, deixando claro o quanto ele é importante para seu estabelecimento.

Crie um ambiente com capacidade de atender pessoas de diferentes faixas etárias e que, além disso, realize diversos tipos de serviços.

Mostre que no seu estabelecimento é possível acessar serviços públicos, documentos, fazer inscrições, dar baixa em documentos, fazer impressões e muito mais. Você também pode agregar outros serviços como encadernação, criação de banners, impressão em fardamento e outros serviços personalizados.  

Tenha equipamentos modernos

Para atrair o cliente e fazer com que ele permaneça no seu estabelecimento, é preciso investir em máquinas e equipamentos de qualidade, modernos. Isso talvez seja complicado para alguns empreendedores que estão começando, mas se isso for o problema, prefira investir na qualidade ao invés de quantidade.   

Escolha bem o ponto comercial

O ponto comercial é outro fator que vai determinar se a sua Lan House vai ter sucesso ou não. Além de ver a questão da concorrência, é preciso também ver a questão do movimento na região em que você vai escolher.

Deseja abrir um fast food? Veja aqui algumas dicas

Trabalhar com comidas e lanches é, sem dúvidas, um dos negócios mais promissores para se investir.

Então, se você deseja abrir um fast food, mas ainda não sabe como e o que precisa fazer, leia a seguir algumas dicas.

Escolha um local para abrir seu fast food

Falando burocraticamente, você pode optar por alugar um espaço e pagar mensalmente para usar o local ou conseguir um empréstimo para empresas para abrir um local próprio.

A estrutura do estabelecimento que irá montar seu fast food é uma das partes mais importantes para um negócio bem sucedido.

Alguns fatores que devem ser levados em consideração, são a visibilidade que seu estabelecimento terá, a circulação de pessoas, segurança nas proximidades, iluminação e estacionamento no local.

Fast foods têm maior funcionamento em locais mais movimentados perto de avenidas ou praças, porém, caso queira começar com um pequeno estabelecimento, uma ótima dica é escolher um bairro de sua cidade, até mesmo o seu, onde seja de fácil acesso e possua uma boa presença de pessoas nas ruas.

A estrutura interna deve conter um bom local para o preparo dos alimentos, um local adequado para o preparo e estoque de bebidas, um local para o caixa e um estoque espaçoso e de qualidade para um estoque geral das mercadorias. Banheiros e espaço para mesas e cadeiras também são importantes.

Defina quais serão os lanches e opções que vai vender no seu fast food

Um fast food traz consigo a possibilidade de diversificar. São várias as opções de comidas gostosas que fazem sucesso entre todos.

Além de definir seus lanches pela popularidade entre o público, uma ótima dica é estar atento aos seus concorrentes e vender lanches que se diferenciam e se destacam dos demais ou escolher uma opção de lanches que não vendam pela região e ter seu negócio como o único.

Algumas opções de lanche que pode fornecer, são:

  • Pizzas de sabores diversos;
  • Lanches de frango;
  • Frango frito estilo americano;
  • Hambúrguer de carne e vegetarianos e veganos;
  • Hambúrguer artesanal;
  • Pastéis;
  • Esfihas.

Além de outros produtos que pode vender em seu estabelecimento, como:

  • Porções de batata frita;
  • Sobremesas;
  • Refrigerantes;
  • Sucos;
  • Salgadinhos (coxinha, kibe etc).

Legalize seu negócio

Abrir um CNPJ é uma das partes mais importantes na hora de abrir o seu fast food, juntamente com uma licença da prefeitura municipal e alvará da vigilância sanitária.

Mesmo que conseguir todas as licenças seja um processo um pouco demorado, é preciso ter paciência para que seu estabelecimento funcione da forma correta, sem problemas futuros.

 

Faça boas divulgações do seu fast food na internet

Quando se trata de lanches, a internet é um dos maiores meios para se conseguir clientes.

Se seu fast food estiver presente em todas as redes sociais, com fotos nítidas de todos os seus lados, número de contato com fácil acesso e divulgações frequentes, a chance de alavancar seu estabelecimento e aumentar as demandas é de 100%.

Trabalhe entregas delivery

As pessoas estão cada vez mais em busca de praticidade e preferem comer seus lanches no conforto de suas casas, por isso é essencial que seu fast food invista em entregas de lanche delivery.

Portanto, contrate motoboys ou entregadores fixos para realizar suas entregas e cadastre seu estabelecimento em aplicativos de delivery.

Veja 4 comportamentos essenciais na atividade do cuidador de idoso

A pessoa que contrata um cuidador de idosos, na verdade quer proporcionar muita segurança e bem-estar para aquele familiar mais velho.

À medida que a idade vai avançando, muitos problemas de saúde podem atrapalhar a rotina e autonomia de uma pessoa, e isso afeta diretamente na autoestima da pessoa. É justamente nessa hora em que muitos procuram contratar um profissional na área.   

Por que contratar esse profissional?

Quando falamos sobre o cuidador de idoso, logo imaginamos ele realizando tarefas como dar banho, preparar e servir as refeições, separar e administrar os medicamentos, e outras funções que lhe são impostas nesse serviço.

Mas o cuidador de idoso atende outras necessidades que vão muito além de físicas. O ser humano precisa de atenção, e o idoso precisa de muito mais. Sendo assim, esse profissional consegue melhorar a saúde emocional do idoso, que nessa fase da vida tem sentimentos ruins, muitas vezes de inutilidade.   

Por isso é um profissional muito requisitado. Diversas empresas de helpcare cuidador de idosos rj, tem investido em profissionais com qualificações e habilidades para atender melhor seus clientes.

Contratar pessoas que não são especialistas nos cuidados que um idoso precisa, é muito arriscado. Até mesmo para realizar algumas tarefas simples é preciso seguir um procedimento apropriado, com toda a segurança.  

Veja agora alguns comportamentos que são importantes na atividade de um profissional que cuida de idosos.  

Tenha empatia e seja respeitoso

Empatia significa se colocar no lugar de outra pessoa para entender melhor o que ela sente ou vive. Para trabalhar cuidando de idoso é necessário ter muita empatia, para entender o que ele sente e suas limitações.

É muito importante que o convívio com o idoso seja respeitoso. Isso deve ser evidenciado, na maneira de falar, de olhar e de agir do cuidador.   

Seja uma pessoa atenta

O cuidador de idoso também precisa ser uma pessoa atenta, principalmente no que diz respeito à saúde. Ele precisa entender algumas alterações fisiológicas típicas da idade avançada, e analisar se há alguma coisa de diferente.

Deve ficar atento a mudanças de hábitos e suas razões. É também importante que ele relate para a família ou responsável, sobre algum problema de saúde que o idoso esteja passando. Dessa forma, a ajuda médica será solicitada o quanto antes.  

Incentive as relações

Algumas pessoas idosas têm por hábito se isolar, o que indica um quadro depressivo. Neste contexto, a ajuda do cuidador será imprescindível.

Ele deve incentivar o ancião a se relacionar com outras pessoas, que podem ser membros da família, vizinhos, amigos, ou qualquer outra pessoa. Estimular a socialização no idoso contribui para uma melhor qualidade de vida e bem-estar.    

Estimule a autoestima

Como dito antes, algumas pessoas nessa fase tem por hábito se isolar, devido a alguns sentimentos de inutilidade, por não conseguirem realizar tarefas que antes faziam com perfeição.

O cuidador pode ajudar nessa situação, por fazer perguntas do seu passado, por mostrar que está aprendendo algo com as conversas, por ser grato pelas experiências contadas e ensinadas.

Além disso, o profissional vai incentivar o idoso a lidar com determinada dificuldade e a readquirir seu espaço, fazendo o idoso se sentir com capacidade de fazer algumas tarefas diárias.

Como ser um representante comercial de sucesso no ramo de Sex Shop

Um representante comercial nada mais é do que uma pessoa física ou jurídica que realiza vendas de produtos ou serviços de fabricantes ou atacadistas para uma ou mais empresas, porém, sem relação de emprego. E para você que quer atuar no ramo de Sex Shopping, que é um mercado que está crescendo significativamente ao longo dos anos em suas vendas de produtos e acessórios, aqui vão algumas dicas de como se sair bem e obter sucesso.

O que é preciso para se tornar um representante comercial?

Para ser um representante comercial autônomo, você deve, primeiramente, ter o registro necessário. Ele é feito pelo Conselho Regional de Representantes Comerciais. Para isso é necessário que esteja com todas as suas obrigações sociais em dia.

Após isso, planeje todo o seu método de trabalho, quais possíveis estratégias irão traçar seu caminho, seu modo de agir, fazer negócios e atender o cliente.

Dicas para ser um representante comercial de sucesso

Agora que já sabe como se tornar um representante comercial, veja a seguir como atrelar isso ao mercado de Sex shop:

1 – Estude sobre os seus produtos

Um bom representante comercial deve conhecer bem os produtos que está vendendo, e com produtos eróticos não seria diferente.

A variedade no mercado de sex shop é enorme, mas procure estudar sobre características, funcionalidades e benefícios que carregam cada um dos produtos. Isso mostra dedicação e profissionalismo.

2- Conheça bem a empresa que representa

Saber sobre a empresa que representa é essencial se tratando do ramo de sex shop, pois é provável que seus clientes queiram contratar serviços e produtos de qualidade.

Procure saber a história da empresa, os valores que carrega, como é sua atuação no mercado, entre outras questões. Mostrar para os compradores que conhece a empresa a fundo passará mais credibilidade e os dará mais confiança.

3- Entenda seu público alvo

Para conseguir uma boa representação comercial, é preciso que se compreenda quem é o seu cliente. Nem sempre será fácil representar produtos eróticos, mas entender mais sobre seu posicionamento, critérios de avaliação e prioridades, será essencial para traçar sua estratégia de atuação.

4- Tenha uma boa comunicação

Saber se comunicar é um atributo essencial para todo representante comercial, principalmente para o representante do ramo de sex shop, pois é a partir da comunicação que você poderá explicar as funcionalidades e usabilidade dos produtos que está vendendo.

Então seja persuasivo, tenha na ponta da língua as características dos acessórios e produtos eróticos que vende. Se expressar com facilidade e clareza fará com que tenha mais chances de fechar negócios com os seus clientes.

5- Busque sempre inovar e se reinventar

O mercado de sex shop está sempre se renovando, sempre surgem novidades, então é imprescindível que você, como um bom representante comercial, busque também se inovar e reinventar; seja em como irá apresentar seus produtos ou como irá abordar seus clientes.

Estude e esteja sempre atualizado nas áreas de vendas, finanças e marketing. Se aperfeiçoe constantemente.

6- Não abra mão do pós-venda

O pós-vendas é de extrema importância para garantir e manter a fidelidade do cliente. É aqui que você irá garantir que o relacionamento entre vocês seja duradouro e gere futuros negócios.

Mesmo depois de concluir sua venda, entre em contato com o cliente. Pergunte o que está achando do produto, se está com alguma dúvida e precisa da sua ajuda para saná-la; mostre sempre que está, de fato, preocupado com a satisfação dele.

Como trabalhar por conta própria em tempos de pandemia?

Se conseguir um emprego já era difícil antes da pandemia do novo coronavírus, imagina agora. Com milhares de pessoas desempregadas, o trabalho por conta própria cresceu absurdamente. Essa foi a saída que milhares de brasileiros encontraram para honrar com suas dívidas e tirar o seu sustento.
Devido à procura por esse assunto, neste artigo vamos dar algumas dicas do que fazer para gerar uma renda em tempos de pandemia. Confira!
Trabalhando com Confeitaria
Com pandemia ou sem pandemia, ninguém deixa de fazer festa, mesmo que neste momento seja um pouco diferente. Por isso, uma atividade que está sempre em alta é a confeitaria.
Você pode trabalhar produzindo e confeitando bolo, cupcak, brownie e doces gourmet. Além disso, você pode trabalhar vendendo doces caseiros em alguns pontos comerciais, ou oferecer por meio de kit festa.
Vendendo bebidas
A venda de bebidas também é outro negócio que sempre está em alta. E as opções nessa área são muitas. Você pode simplesmente abrir um bar ou se você tiver uma reserva, poderá investir num mini depósito de bebidas.
Além disso, outra opção que está fazendo o maior sucesso em alguns lugares do Brasil, é o ponto de caipirinha.
Dar aulas particulares
Uma atividade que nunca sai de moda são as aulas particulares. E mesmo diante de uma pandemia, as pessoas estão investindo em conhecimento e você poderá ganhar com isso.
Se você tem conhecimento em alguma matéria escolar, aproveite para oferecer seus serviços. Lembrando que para este trabalho, você nem precisará sair de casa, já que poderá fazer por chamada de vídeo.
Vendendo lingerie
As vendas de lingerie é outro negócio lucrativo, e muitas pessoas estão ganhando uma boa renda neste ramo.
Neste âmbito você pode vender peças femininas e masculinas. Além disso, você pode agregar às vendas de lingerie, alguns produtos eróticos, que aliás, é outro mercado que faz muito sucesso e dá uma boa grana.
Motorista de aplicativo
Trabalhar como motorista de aplicativo tem suas vantagens e alguns conseguem faturar um bom rendimento no final do mês. No entanto, essa atividade é para quem já possui carteira de habilitação, algum carro ou para quem tem condições de arrendar um.
Não desconsiderando os riscos, essa pode ser uma atividade de trabalho ideal para sair do vermelho, já que a cada dia que passa aumenta o número de pessoas querendo esse serviço.
Na área da estética
Assim como as demais, essa também é uma área que gera muita renda para milhares de brasileiros.
E as possibilidades são muitas! Você pode trabalhar fazendo unha, sobrancelhas, cortando cabelo, fazendo barba, com limpeza de pele, dando massagens, e muitos outros. As oportunidades dentro da estética são muitas, e o investimento inicial é baixo.
Oferecendo seus serviços
Outra opção de ganhar dinheiro nessa crise em que estamos vivendo é oferecendo os seus serviços em conhecimentos gerais. Por exemplo, serviços de encanador, de eletricista, de faxineira, de costureira, de babá, de pedreiro, de pintor e muitos outros.
Com um serviço prestado com qualidade, você vai ficar conhecido na região e logo vai conseguir uma boa renda para honrar com seus compromissos.

dicas para ter sucesso como agente imobiliário

Dicas para ter sucesso como agente imobiliário

Você se torna um corretor de imóveis de casas caras, vendendo casas caras.

Deixe-me explicar.

Digamos que você acabou de ganhar sua licença imobiliária e deseja se concentrar em casas caras.

Você acha que só preciso vender um par aqui ou ali e ganharei tanta comissão quanto vender muitas casas mais baratas. Parece fazer sentido, a menos que você olhe do ponto de vista do vendedor.

O que um vendedor de uma casa cara deseja em um corretor:

Experiência na venda de casas caras (ou seja, um histórico de conseguir os preços mais altos dos vendedores por suas casas caras).

A capacidade de obter exposição de sua propriedade para compradores em potencial. Idealmente, uma lista privada dos principais compradores que nenhum outro agente possui e / ou uma estratégia de marketing extensa e sofisticada.

Confiança e presença – os vendedores avaliarão seu nível de confiança e capacidade de representá-los.

Idealmente, eles se sentem mais confortáveis ​​com pessoas como eles, que entendem seu estilo de vida, mas são especialistas no mercado imobiliário.

No exemplo acima, um novo agente terá dificuldade em pelo menos 1 dos 3 requisitos, se não em todos.

Então, o que você faz se quiser se especializar em casas caras e ainda não tiver o que os vendedores querem?

Aqui estão algumas maneiras:

Trabalhe com os melhores agentes que atualmente possuem listagens semelhantes àquelas em que você deseja se concentrar.

Abram casas para eles, envolvam seus compradores, interajam com seus clientes.

Não se preocupe em receber um corte na comissão, pois você está obtendo exposição e experiência em lidar com o tipo de cliente que você acabará buscando.

Viaje em seus círculos.

Se você tiver capacidade para isso, junte-se ao tipo de organização que seu cliente-alvo frequenta.

Country clubs, organizações de caridade, academias de última geração, etc. As pessoas gostam de lidar com aqueles com quem se relacionam.

Torne-se um especialista.

Conheça as estatísticas de mercado, preços de venda, histórias de bairros e listagens atuais sobre o tipo de propriedade em que deseja se concentrar.

Quando você estiver perto de clientes-alvo, converse sobre o que você sabe.

Quando alguém ouve seu nome, deve associá-lo imediatamente a um especialista em imóveis de luxo.

Saiba tudo sobre o que tem de mais novo em software de administração de condomínios para oferecer o melhor para seus clientes.

Comece pequeno e construa a partir daí.

Se você tem uma vantagem em uma área específica (por exemplo, você ou um amigo mora em um prédio de alto padrão), comece por aí.

Saiba tudo sobre aquele edifício e solicite listagens diretamente. Conheça todos.

O resultado final é que, a menos que você tenha amigos e / ou família ricos que vão lhe dar listagens, levará algum tempo para se estabelecer.

O segredo é realmente se concentrar nos itens listados acima e progredir todos os dias.

Observação: embora os imóveis de alto padrão sejam ótimos, em tempos difíceis, grande parte da ação imobiliária está em imóveis e aluguéis de preços mais baixos.

Ter uma presença em ambos (formar uma equipe para cobrir essas áreas também) proporcionará equilíbrio em tempos difíceis.

Trabalhe em casa: as roupas que você precisa agora

Trabalhe em casa: as roupas que você precisa agora

Muitas mulheres vão ao escritório todas as manhãs, o local de trabalho diário que para muitas agora é a casa.

Em muitos ambientes corporativos, existe um código de vestimenta bastante formal, que se refere ao estilo clássico-elegante: ternos, jaquetas, calças e saias com corte clássico, camisas e assim por diante.

Ótimo para mulheres que amam este estilo, elas não poderiam querer melhor!

O problema surge sim quando você tem um estilo muito diferente: mais casual / esportivo na maioria dos casos, mais romântico / feminino, mais fashion ou mais sedutor dependendo do caso.

Ter que adotar todos os dias um look feito com roupas que não gostamos, e que talvez nos deixem desconfortáveis ​​e um pouco “engessadas” é um limite.

Você sempre sonhou em encontrar uma solução para esse inconveniente?

Vamos ver juntos muitas dicas para respeitar o código de vestimenta do ambiente de trabalho, e ao mesmo tempo expressar seu estilo e personalidade, sentindo-se à vontade e acabando com o tédio!

Aprenda a usar acessórios para expressar seu verdadeiro estilo:

Se está bem estabelecido que alguns itens são considerados formais e elegantes em todos os lugares (jaqueta, terno, etc.), é igualmente verdade que é possível personalizar looks anônimos através do uso hábil de acessórios!

Por exemplo, vista uma jaqueta, combinando-a com um determinado par de sapatos, que imediatamente o deixem à vontade e com blusas femininas atacado que ficam ótimas também.

E com um par de calças com um tom mais informal (por exemplo, calças de cigarro, corte desportivo, calças curtas, etc.).

Brinque com a maquiagem

Na maquiagem, exceto máscaras inadequadas, geralmente é permitida mais criatividade; por isso não tenha medo, maquie-se no estilo que adora: não corre o risco de perder o tom! Você ama batom vermelho?

Ouse discretamente emparelhado com maquiagem discreta nos olhos. O delineador é obrigatório? Desenhe-o com cuidado e torne-o o ponto forte do seu look de escritório!

Personalize o “uniforme clássico de escritório”:

Ninguém te proíbe de comprar um casaco com um corte particular, ou uma nova cor se o clássico casaco preto ou cinzento for do seu gosto….

Ou se você veste um casaco com um corte clássico, combine-o de uma forma original e mais criativa: por exemplo, a combinação com calças justas, suéter às riscas e blazer é fantástica!

Ou ainda, se você optou por calças clássicas hoje, apimente o conjunto com uma blusa colorida e um colar espirituoso!

O segredo é misturar uma ou duas peças de roupa clássicas / formais com outras mais casuais / coloridas / original.

A bolsa expressa o seu estilo:

Um acessório essencial para nós mulheres, pode se tornar uma forma de expressar quem você é.

Escolha-o com cuidado, confortável e amplo, mas com um estilo que realmente o represente! Se você odeia o estilo clássico, ninguém o obriga a comprar o porta-malas clássico; por que não mostrar, em vez disso, uma bolsa com uma forma e cor originais?

Óculos, um acessório útil e inovador

Quantos de nós usamos óculos? Perfeito, aproveite para fazer deles o seu bastião da originalidade!

Escolha uma moldura colorida que dê um tom ao todo, ou uma forma particular, agora nas óticas existem muitos estilos diferentes. E é uma ótima maneira de personalizar o seu look.