3 dicas e truques para o sucesso como motorista de app

3 dicas e truques para o sucesso como motorista de app (Foto de Peter Fazekas no Pexels)

3 dicas e truques para o sucesso como motorista de app

Muitas pessoas tem encontrado dificuldades em entrar em um novo trabalho e acabam usando de um carro alugado ou carro próprio para virar motorista de aplicativo.

Para muitos, tem sido uma solução que tem colocado dinheiro para dentro de casa e por isso, deve ser algo considerado atualmente. 

Se quiser dicas e truques para melhorar os seus ganhos, confira: 

1. Crie material sob medida

Pensar em criar uma playlist para os seus longos dias de viagem pode ser uma ideia muito boa, já que nem sempre o viajante quer ouvir alguma rádio.

Ter um conteúdo próprio e selecionado pode ajudar a deixar a sua rotina meio cansativa de ouvir as mesmas músicas, mas também permite uma maior interação com o cliente.

Perguntar qual é o estilo musical e ter uma playlist para mostrar é um diferencial muito grande e pode fazer com que a sua nota nos aplicativos seja um grande destaque por isso. 

Crie algo único para o seu público. Ele vai se destacar entre os clones.

A dica uber de 5 estrelas: não imite, inove.

2. Forneça o ambiente certo

“Sempre levo óleos essenciais em meu carro, meus aromas favoritos são morango e jasmim, e eles ajudam os clientes a relaxar e aproveitar o passeio.”

Há pessoas que realmente fazem isso e outros Uber cheiram a McDonald’s de três dias. Os cheiros do spa diurno em um carro teriam sido muito mais preferíveis.

Como você pode criar óleos essenciais com suas palavras? Fácil – palavras são poderosas e podem definir o clima. 

Comece com uma introdução envolvente que traga seus clientes ao seu mundo e os torne parte dele. 

Mantenha-os com você enquanto conta uma história. Use pesquisas científicas, humor ou emoção quando apropriado – não apenas os deixe entrar. 

Seus clientes estão vindo passear com você; torná-lo agradável.

A dica uber de 5 estrelas: defina o clima com antecedência para seus clientes e garanta uma viagem agradável.

3. Compreenda os dados demográficos e as preferências do seu cliente

“Durante os primeiros 30 segundos de cada viagem, sorrio e faço algumas perguntas para conhecê-los e descobrir que tipo de personalidade eles têm.

Se eles forem tagarelas e amigáveis, continuarei fazendo perguntas, enquanto ofereço água, balas, picolés, carregadores de telefone ou qualquer outra coisa de que possam precisar. 

Se perceber que eles estão cansados ​​e prefeririam ficar sozinhos, faça isso.

Colocar uma música tranquila e deixá-los em paz. Essa é uma habilidade que você só pode adquirir com a prática e fazendo muitas viagens.

Assim que alguém entra no carro, posso descobrir rapidamente que tipo de pessoa é e dirigirei com isso em mente.

Este. Se você ignorar todos os outros pontos aqui, ficarei triste, mas ficarei chateado se você ignorar este ponto.

Qualquer que seja o site ou publicação para o qual você escrever, haverá estatísticas disponíveis. 

Estude-os. Quem é seu público? Quais são seus interesses? Quais são suas preferências? Então leve em consideração na hora de seguir a sua viagem e perceba como isso afeta a sua reputação.

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