Gosta de fazer reformas? Então invista no ferro Metalon!

Gosta de fazer reformas? Então invista no ferro Metalon!

O setor da Construção Civil precisa ser dinâmico e buscar sempre por inovações em componentes e materiais para oferecer mais conforto, durabilidade para as obras e, principalmente, que seja ao melhor custo possível.

Os consumidores estão cada vez mais exigentes sobre a qualidade e o acabamento das obras, acompanham mais as novidades e querem investir em mais qualidade. É para esta necessidade de atender clientes que surgem novas formas de construir.

O aço Metalon é uma delas, com grande sucesso. Você gosta de fazer reformas? Então invista no ferro Metalon!

Você sabe o que é o Metalon?

Basicamente, o Metalon é um material metálico que é formado por uma composição de aço carbono, muito usado na construção civil com uma série de vantagens.

No Brasil, o Metalon é fornecido com costura, de forma que os tubos – que podem ser cilíndricos ou retangulares – são criados com chapas do Metalon moldadas e soldadas, sem prejuízo algum à qualidade do resultado. Seus formatos atendem todos os níveis de construção, desde as mais leves até grandes empreendimentos.

Por ser um material extremamente leve, ele agiliza o desenvolvimento de obras e tem inúmeras aplicações pela sua versatilidade.

As vantagens do Metalon são muitas!

O Metalon oferece uma série de vantagens que tornam este material presente em muitas etapas de uma obra. Vamos destacar algumas:

Alta durabilidade

O Metalon dura cerca de 10 anos, por ser um material anticorrosivo e antioxidante. Isto é decisivo na escolha para garantir o maior tempo possível sem necessidade de mudanças.

Facilidade de manuseio

Além de muito resistentes, os tubos de Metalon são leves que outras materiais.

Muita versatilidade

O Metalon tem grande utilidade e desempenho em vários tipos de obras e também em trabalhos de arquitetura e arte. Ele pode ser pintado com esmalte sintético e em qualquer cor, o que aumenta ainda mais a sua utilidade.

Limpeza fácil

Ao contrário de outros materiais, o Metalon pode ser lavado com sabão e água, sem perder as características e as cores.

Custo baixo

O Metalon é bem mais barato que o alumínio e o ferro, e junto com a durabilidade, aumenta a sua rentabilidade no orçamento de todas as obras.

Quais as aplicações do Metalon?

O Metalon pode ser usado nas mais variadas aplicações, tanto estruturas como de acabamento e até artísticas!

Vamos falar de algumas:

Design de interiores e áreas externas

Esta é uma aplicação que tornou-se recentemente a tendência em muitas residências e empresas, o Metalon pode ser uma opção decorativa e funcional de muita beleza e custo menor que a madeira.

Você pode usar o Metalon em closets, em estruturas com tampos de vidro, substituindo nichos e prateleiras de madeira. O resultado é moderno, leve e mais simples de limpar e conservar, e ainda sem riscos de ataques de cupins ou necessidade de tratamento periódico que as peças de madeira exigem.

Desta forma, a imaginação por levar o Metalon para outras áreas da residência, como as externas – criando belos conjuntos para espaço de convivência e nichos para decorações – e as despensas – com um efeito de ampliação do espaço com os vidros.

Estruturas de suporte de telhas

A leveza e o baixo custo do Metalon permite usa-lo com eficiência na montagem de estruturas para telhas metálicas.

Corrimões e portões

A alta resistência faz o Metalon ser usado em corrimões e na produção de portões e portas metálicos convencionais e eletrônicos.

 

Como podemos ver, o Metalon é uma excelente alternativa para as obras e também para melhor aproveitamento de espaços internos e também pode ser uma opção elegante de estilo nas peças de decoração.

Para comprar ou conhecer mais, acesse o link Metalon.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *