Conheça os sites de relacionamentos mais utilizados para achar um parceiro!

Conheça os sites de relacionamentos mais utilizados para achar um parceiro!

O mundo hoje é todo tecnológico e quase não há mais o que não podemos fazer através das telinhas de computadores e smartphones.

Um encontro para conhecer melhor uma pessoa ainda é uma das poucas – felizmente – que devemos fazer pessoalmente, mesmo com os aplicativos de áudio e vídeo. Um jantar, um cinema e tudo mais que vier ainda são momentos muito especiais.

Mas para chegar neles, a tecnologia pode dar uma bela ajuda.

Hoje em dia são muitos os sites e aplicativos de relacionamento, onde podemos conhecer muita gente interessante, outras nem tanto, e até iniciar boas amizades se não rolar a magia.

Muitos são especializados em determinados perfis: para homossexuais, mães e pais solteiros e para evangélicos. Separamos alguns sites e aplicativos de relacionamentos mais utilizados para achar um parceiro.

Com tantas opções, vai ficar difícil passar o fim de semana sozinho.

Mas antes: dicas para usar os sites de relacionamento da melhor forma

Nos sites de relacionamento você pode encontrar o amor da sua vida, e antes dele algumas roubadas. Então, algumas dicas ajudam a tirar o melhor proveito:

  1. Seja sincera em tudo a seu respeito, principalmente com a foto, a idade e profissão, que são três atributos que mais chamam a atenção numa primeira pesquisa.
  2. Escolha uma foto recente e sem uma grande produção.
  3. Você vai conhecer muitas pessoas, mas deve ir com calma com todas para sentir quem pode interessar mais. A pressa pode ser sua inimiga.
  4. Desconfie dos pretendentes perfeitos demais. Ninguém é.
  5. Não avalie por condição econômica. É o item mais fácil de ser mentira em um perfil.
  6. Procure conversar por telefone antes pensar em um encontro. Funciona bem para sentir a pessoa.
  7. Ao marcar um encontro, avise amigos ou familiares e marque em um lugar público e movimentado. Se sentir-se ameaçada, procure sinalizar para outras pessoas.

01 – Tinder

Sem dúvida o maior e mais utilizado site de relacionamentos no mundo. Tem uma grande base de usuários de todas as partes, ou seja você pode buscar pretendentes também no exterior.

Estima-se em torno de 1.8 bilhões de usuários e o seu uso é muito simples e eficiente, as funções são intuitivas.

  • É possível stalkear (espiar a atividade e dados) da pessoa sem que ela saiba e dar o like (interesse) quando desejar, ou não.
  • Se a pessoa também der o like, temos o match que é possibilidade das duas pessoas se falarem em modo privado.
  • Se você quiser algo mais rápido, existe o super like onde você demonstra o interesse direto para um modo privado, e a pessoa aceita ou não. É como aquela cantada ostensiva.

E você pode pesquisar para todos os gêneros e opções sexuais.

02 – Badoo

Podemos dizer que este é um concorrente direto do Tinder, apresentando muitas funcionalidades e também um jeito leve e intuitivo de usar.

Uma diferença está no chat privado; enquanto no Tinder, ele só é possível entre duas pessoas que fizeram o match, no Badoo o recurso é liberado a todos. Pode ser uma grande vantagem ou não, vai depender do uso de cada pessoa.

Possui cerca de 400 milhões de usuários e é bastante dinâmico, com novidades constantes.

03 – ParPerfeito

Este site/aplicativo é do mesmo produtor do Tinder e também faz muito sucesso e um dos mais antigos do setor, foi criado em 2000 – praticamente um tiozão no ramo.

Exatamente por ter quase duas décadas, é possível encontrar a melhor propaganda para um site de relacionamento: inúmeros relacionamentos que vingaram e se mantém até hoje e com filhos.

O ParPerfeito se manteve naquele posicionamento de um site para relacionamentos mais duradouros, onde a busca pelo parceiro(a) se dá de forma menos agressiva. Por isso, manteve sua fama e a popularidade, sendo até hoje uma referência para quem busca um relacionamento.

 

Caso você já esteja utilizando um desses sites mas não sabe como conquistar um homem eu te aconselho a pesquisar mais dicas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *